Hamilton Dias de Souza - Uma visão geral

Olá Genesio, de modo a realizar o cálculo precisamos saber qual este consumo do aparelho informado pelo fabricante. Porém quando o consumo do vigor da sua própria coisa vinha 434 kwh a 600 kwh, você já usava o ar-condicionado e aumentou, ou aumentou porque você começou a usar?

Porém minha dúvida é se esse valor, Pode vir a ser considerado como valor “absoluto” na conta (contendo TUSD e TE) e se pelo fato por ser 1 inverter, esse consumo de 22,nove kWh/mês do aparelho nãeste seria variável por entendimento utilizando a potência que este exatamente está operando?

Boa tarde, eu fiz o calculo por consumo, Ainda mais nãeste entendi o depois de que deu este resultado em real.Ex seu aparelho consumiu R$ 317700,00 p/r

Para realizar esse cálculo, é necessário saber o valor da vigor elé especialmentetrica em tua cidade. Você pode descobrir isso escrito na tua conta do luz.

De modo a adquirir peças separadamente você pode tentar por meio DE informações deste post qual publicamos no blog.

depende do aparelho e da marca, você Pode vir a olhar cá no comparador, selecionando os aparelhos qual você possui interesse.

não entendi sua própria pergunta, você está questionando a respeito do consumo? Tal Saber encontra-se mal pelo selo Procel que vem colado pelo aparelho ou pelo manual. Caso nãeste seja tal sua dúvida, aguardamos moderno contato.

a funçãeste aquecimento consome 1 pouco mais, porém nãeste é nada bastante significativo. Veja a comparação do consumo do 2 aparelhos da Samsung:

Olá amigo, em relaçãeste ao tempo, horas por dias, considera-se este ar ligado na tua temperatura mínima utilizando este compressor sempre ligado, ou mesmo que, esse valor seria do horas por POR DIA do compressor ligado ou tanto faz ele estar ligado ou não? Obrigado.

Sou procurando um ar cond.12000 Consul por janela(110) eletrônico e não encontro em lugar nenhum. Só encontro Springer usando selo Procel B. Existe muita diferença entre Procel A e B, em Teor por economia?

vc poderia me informar quantos watts do potencia e 1 ar de 9000 btus e 220vac , da spring por janela , antigo

Oi Cesar. Você pode levar estes dados em consideração sim, afinal de contas eles sãeste divulgados pelos fabricantes.

Boa noite! Obrigado check here por ter tirado a minha dúvida, Outra pergunta por benefício me explique, se a tabela por cálculo é a mesma de modo a este inverter, onde está a diferença do inverter de modo a o convencional, só no preço porque todos os aparelhos inverter são Ainda mais caros que ESTES convencionais, porém eles todos afirman qual este consumo por energia é 40% Ainda mais cafifa qual os convencionais, tudo bem qual este preçeste da vigor na cidade que resido é bem caro em reais para o kw/h é 057694915 e o aparelho que tenho é um split inverter 9000 btus quente e frio Hitachi e este consumo do aparelho mês kw/h é 20,nove quero usar 30 dias do mês, por 08 hs por dia.

Olá, comparei quanto eu gastaria com um split Electrolux, 12000 btus, quente/frio inverter utilizando 1 normal, deu que meu gasto no final do mês seria este exatamente, isso quer dizer que não vale a pena comprar um inverter se eu estiver pensando somente em economia? Abraços.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *