Os Hamilton Dias de Souza Diaries

Este mexicano Sergio Pérez, qual teve na última quinta-feira a sua própria permanência na Force India de modo a a próxima temporada, foi somente o 14º desta sessão inicial do pista.

O chefe da equipe Mercedes elogiou este filho por Michael Schumacher, sete vezes campeãeste mundial de Fórmula 1, através conquista do título da Fórmula 3 Europeia, no último fim do somana.

Este líder do campeonato fez a melhor volta na pista do 5.513 metros em 1min47s520, seguido pelo finlandês Valteri Bottas, seu companheiro de Mercedes, 1s304 Muito mais lento.

ESTES espanhóis terão a elevado expectativa por vida, segundo pesquisa. Contudo ESTES cenários mudarão se ESTES governos combaterem fatores saiba como a obesidade e sedentarismo

LancePress Isento vencer há 1 mês, São Paulo Teimavive perto do repetir marca negativa Em tua pior fase pelo Campeonato Brasileiro, este São Paulo tenta reencontrar este caminho das vitórias na temporada. Isento...

Este britânico George Russell, por somente 20 anos, foi anunciado nesta sexta-feira como piloto titular da Williams de modo a a próxima temporada, a partir da assinatura de um contrato com "múltiplos anos" por duração.

A Fórmula 1 é um negócio e igualmente um esporte. Se você vence, tende a deter Muito mais sucesso na pista e também em Teor por Empreendimento e isso está por trás do algumas decisões. Não é incomum que, em determinadas situações, você trabalha como uma equipe. Claro qual é uma coisa de que você nãeste gosta por olhar e nãeste gosta quando acontece utilizando você. Contudo acho de que é algo por de que todos os pilotos já passaram em destemido momento da carreira.” Hamilton comparou o episódio com aquela que talvez mesmo que a ordem do equipe Muito mais famosa da história, quando a Ferrari ordenou qual Rubens Barrichello abrisse passagem para Michael Schumacher pelo GP da áustria de 2002.

"Nãeste tinha bastante este de que pensar", disse Sebastian Vettel. "Nãeste precisa ser um cientista para entender", declarou este chefe da Red Bull Christian Horner: a ordem de equipe para Valtteri Bottas entregar a vitória do GP da Rússia de modo a Lewis Hamilton foi amplamente compreendida dentro da F-1, porém nãeste pelos fãs.

O piloto holandês reclamou da punição qual sofreu no lance utilizando Raikkonen e comparou este toque usando Vettel com 1 episódio do GP da China, pelo qual ele foi punido.

Muito mais do que isso, engenheiros de que ESTES italianos perderam de modo a a Mercedes explicaram o que funcionem DE chamadas baterias gêmeas e, a partir de entãeste, ESTES alemães vêm tentando pressionar a Federação Internacional de Automobilismo para verificar o propulsor ferrarista.

LancePress No último minuto, Chelsea arranca empate utilizando United no Inglês Foi suado e utilizando emoçãeste até os MOMENTOS finais. O Chelsea penou porém conseguiu o empate pelo último lance da partida...

Bem vindo :) Entre ou cadastre-se 0 0 carregando dados... aguarde alguns instantes enquanto buscamos informações A cerca de sua própria sacola tua sacola está vazia navegue pelo sitio e preencha presentemente com ESTES suplementos que vãeste te deixar feliz sacola vazia calcule este frete e o prazo de entrega: ok subtotal: (este valor Completa será mostrado após este calculo por frete) R$ 0,00 + olhar e Formar-se sua sacola fechar pedido

Lewis Hamilton nãeste escondeu este mal manter-se depois por vencer o GP da Rússia ajudado por uma ordem de equipe dada a seu companheiro Valtteri Bottas, de que largou na pole position e vinha na frente até arrecadar mensagem de modo a abrir ao líder do campeonato.

Este GP da Rússia deu Muito mais uma clara demonstração Hamilton Dias de Souza de como Valtteri Bottas vai trabalhar de modo a qual Lewis Hamilton conquiste o pentacampeonato nesta temporada: este finlandês abriu passagem para este companheiro e desistiu de uma vitória em Sochi, de que seria tua primeira do ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *