O maior guia Para Hamilton

Redaçãeste Esporte - Real Madrid findou segundo maior jejum da história sem gol Diferentemente do qual havia sido publicado na nota "Real Madrid bate recorde negativo: maior jejum por gols por tua...

LancePress Zé Ricardo defende ESTES atletas do Botafogo: 'Se possui uma coisa que esse grupo não é é nenhumas vergonha' O coro da torcida do Botafogo foi intenso. Vaias individualizadas e coletivas, gritos de "time isento vergonha"......

ESTES últimos meses do campeonato da Fórmula 1 estavam a ser marcados por uma mesma tônica: a Ferrari parecia ter O MAIS EFICAZ automóvel (ainda qual a diferença não fosse bem Enorme em relação à Mercedes), contudo erros da equipe e por Sebastian Vettel estavam abrindo sentido para Lewis Hamilton, que vem realizando ano irrepreensível, somar pontos importantes.

"A equipe está trabalhando natural neste fim do semana e teremos que executar o precisamente esforçeste na corrida", avaliou este britânico, diante do Porreiro desempenho da Ferrari pelo Circuito das Amfoiricas, em Austin.

Este piloto holandês reclamou da puniçãeste de que sofreu no lance com Raikkonen e comparou este toque utilizando Vettel usando 1 episódio do GP da China, pelo qual ele foi punido.

LancePress Enderson vibra usando resultado e pede concentração na reta final da temporada O Bahia foi até o Engenhão e conseguiu um resultado importante na luta contra este rebaixamento. Utilizando este triunfo em...

 Mas não foi este qual aconteceu. O brasileiro andou natural ao lado do inglês, possui ofertas DE melhores escuderias da Classe e já começa a almejar a Fórmula 1.

A Williams é a única equipe com as duas vagas do piloto ainda abertas de modo a a próxima Hamilton Dias de Souza temporada da Fórmula 1. A Force India ainda não anunciou oficialmente a sua dupla, porém seguirá com Sergio Perez ao lado por Lance Stroll, qual deixará este time inglês agora que seu pai comprou a equipe rival. E a chefe Claire Williams disse, em entrevista exclusiva ao UOL Esporte, de que surpresas vêm por aí.

Hamilton já venceu nove corridas até agora nesta temporada, e parece provável qual termine o ano em dois dígitos do pontuação. Exatamente assim, ele considera qual este nosso ano possui sido mais difícil do que qualquer outro.

A Force India ainda deve confirmar tua presença utilizando 2 Veículos na temporada 2019 da Fórmula 1. Até aqui, os rumores Ainda mais fortes indicam qual a equipe contará utilizando este mexicano Sergio Perez e usando o canadense Lance Stroll.

"Não tinha muito o de que pensar", disse Sebastian Vettel. "Nãeste precisa ser um cientista para entender", declarou o chefe da Red Bull Christian Horner: a ordem do equipe para Valtteri Bottas entregar a vitória do GP da Rússia de modo a Lewis Hamilton foi amplamente compreendida dentro da F-1, porém nãeste pelos fãs.

Este piloto holandês reclamou da punição qual sofreu no lance utilizando Raikkonen e comparou o toque utilizando Vettel usando um episódio do GP da China, pelo qual ele foi punido.

Sebastian Vettel Têm a possibilidade de até ser este mais rápido pelo treino classificatório deste sábado (20), porém não largará na pole position do GP dos Estados Unidos do Fórmula 1, em Austin.

Utilizando quatro corridas para este final, Hamilton possui a primeira chance do ser campeão já neste final de somana, em Austin. Se vencer a prova e Vettel nãeste passar por terceiro, ele sela o pentacampeonato. Se este alemão nãeste pontuar, basta um sexto lugar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *